EVENTOS

Workshops nas Unidades Móveis marcam os 40 anos do Sindicato

Com o objetivo de marcar a comemoração dos 40 anos de fundação do Sindicomércio, a entidade, com o apoio do Senac MG e da Prefeitura Municipal, instalaram ao lado da Praça dos Pioneiros duas Unidades Móveis: “Informática e Gestão” e “Moda e Beleza”, que ficaram até o dia 15, na cidade. Foi um período de muito aprendizado e troca de conhecimentos por meio dos workshops de: Técnicas de Gestão e Controle de Estoque de uma Pequena Empresa; Vitrinista; O Uso do Excel e dos Recursos Intermediários; Excelência em Vendas: Como obter melhores resultados nas vendas; Gestão por Indicadores: a importância de medir o desempenho do seu negócio; Tendências de Cortes Femininos; Técnicas de Coloração e Descoloração de Cabelos; Design de Sobrancelhas e Aplicação de Henna; Técnicas de Penteados Rápidos e Práticos; Spa dos pés e das mãos e Dicas de Cortes Infantis.

Confira alguns desses momentos!

Publicado em: 15/02/2019