Superintendente da Receita é empossado

Na última terça-feira (19), em uma cerimônia realizada no auditório da Associação Comercial, ocorreu a transmissão do cargo de Superintendente Regional da Fazenda de Governador Valadares, do Auditor Fiscal da Receita Estadual, Marcos Vinícius da Cunha para Fernando Luiz Pardini Alhais. A solenidade contou com a participação da Prefeita Elisa Costa, o Subsecretário da Receita Estadual da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, João Alberto Vizzotto, autoridades civis e militares, representantes de entidades e imprensa. Na ocasião, o Sindicomércio foi representado pelo Diretor Alex Sandro Coelho Diniz.

Em seu pronunciamento, Pardini destacou a importância de valorizar e intensificar as parcerias com o setor público e privado. “Aos empresários, estejam certos que a Superintendência Regional da Fazenda Estadual não abrirá mão de atuar pelo desenvolvimento e progresso das empresas”. Ele ainda ressaltou que o cargo representa uma responsabilidade e um honroso privilégio.

Publicado em: 20/05/2015