Sindicomércio, Sesc MG e Município de Governador Valadares juntos no combate à Covid-19

Na tarde de hoje (22), representantes do Sindicomércio Governador Valadares, do Serviço Social do Comércio - SESC e da Secretaria Municipal de Saúde se reuniram para oficializar mais uma parceria entre as instituições.

Na oportunidade, foi entregue nas mãos da Secretária Municipal de Saúde, Caroline Sangali, um ofício disponibilizando a estrutura da Unidade do Sesc Governador Valadares para servir como ponto de vacinação no momento em que a população valadarense for imunizada contra a Covid-19.

Pelo Sindicomércio estiveram presentes o Diretor Walter de Albuquerque e a Secretária executiva da Entidade, Senhora Nicoly Rodrigues; Pelo Sesc estiveram presentes a Gerente Interina da Unidade, Sra. Eugênia Cruz e a Diretora do Colégio Sesc, Sra. Grasielle; O Município de Governador Valadares foi representado pela Secretária Municipal de Saúde, Sra. Caroline Sangali.

Publicado em: 22/01/2021