Sindicomércio recolhe agasalhos em domicílio para a Campanha: A Solidariedade que Aquece

Idealizada pelo Sindicomércio, em parceria com diversas empresas da cidade, a Campanha do Agasalho – A Solidariedade que Aquece já está há 18 dias arrecadando jaquetas, moletons, cobertores, calças, casacos ou blusas de lã em diferentes pontos da cidade para levar solidariedade a quem precisa.

De acordo com a equipe de logística composta pelas esposas dos diretores, foram definidas quais instituições receberão as doações fruto da Campanha. São elas: Abrigo Esperança, entidade que acolhe pacientes em tratamento oncológico e renal crônico; Associação de Acolhimento aos Dependentes Químicos e Familiares – ADQF; Fraternidade O Caminho, entidade que atua na recuperação e reinserção social de dependentes químicos e familiares; Sociedade de São Vicente de Paulo – SSVP, entidade que presta assistência material e espiritual aos pobres; e população em situação de rua.

A partir de agora além da possibilidade de entregar os agasalhos nos diversos pontos de arrecadação, quem deseja contribuir com a Campanha, mas não tem como levar as doações até o ponto de arrecadação basta entrar em contato com o Sindicomércio através do telefone (33) 3271-4334 e definir o melhor horário para o recolhimento das doações em domicílio.

Com um intenso trabalho de divulgação e inserção da comunidade na Campanha, a entidade realizará no próximo sábado (20) uma ação de panfletagem no centro da cidade com o intuito de incentivar a população a continuar doando.

Vale lembrar que a Campanha encerra no dia 31 de maio. Ao longo da Campanha novos parceiros abraçaram a causa. Confira abaixo os pontos de arrecadação:

*1ª Igreja do Evangelho Quadrangular

*A Brasileira Cortinas e Interiores

*Big Mais Supermercados

*Drogaria Predileta

*Ótica Avenida

*Ótica Boa Vista

*Ótica Londres

*Ótica Luxótica

*Ótica Popular

*Ótica e Joalheria Paris

*Ótica Vedere

*Papelaria Graffite

*Rádio 104 FM Gospel

*Rei da Borracha

*Santana Ferro e Aço

*Sindicomércio

*Secom

*Supermercado Ataca Forte

*Supermercado Coelho Diniz

*Supermercado Pague Pouco

Em caso de dúvidas ou para mais informações, ligue (33) 3271-4334 ou envie um e-mail para sindicomercio@sindicomerciogv.com.br.

Publicado em: 19/05/2017