EVENTOS

Sindicomércio realiza prestação de contas da Carreta OdontoSesc

Com o objetivo de informar os resultados da Carreta OdontoSesc em Governador Valadares, o Sindicomércio realizou ontem, uma manhã de prestação de contas do Projeto. Na oportunidade, o Supervisor de Serviços Socias da carreta, Marcus Vinicius Perpétuo, explicou o surgimento do Projeto e apresentou os resultados em dados e fotos. Após a  apresentação, o Presidente do Sindicomércio, Hercílio Araújo Diniz Filho, anunciou a vinda de mais dois projetos solicitados pelo Sindicomércio: MedSesc Oftalmologia e Minas ao Luar. O evento foi realizado no restaurante Joá, e contou com a presença de representantes de entidades, jornalistas, e autoridades do Município.

Publicado em: 23/08/2017