Sindicomércio incentiva empresários a se organizarem para o Dia dos Avós

Os avós são uma figura importante no ambiente familiar. Responsáveis, muitas vezes, por cuidar, orientar, e mimar os netos existe um dia em que as homenagens são dedicadas a eles. Celebrado no dia 26 de julho, o Dia dos Avós é característico por levar filhos e netos a procurar formas de retribuir o carinho e homenageá-los. Para o comércio, a comemoração representa uma nova oportunidade de movimentar as vendas e aquecer a economia da cidade.

Com o objetivo de incentivar a criação de estratégias de vendas para a data, o Sindicato do Comércio de Governador Valadares distribuiu cartazes alusivos à comemoração. Além de incentivar os empresários a se organizar com antecedência para atrair os clientes, a medida também estimula os consumidores a celebrar o Dia dos Avós.

Para outras informações, ligue (33) 3271-4334 ou visite a entidade. O Sindicomércio fica na Rua Marechal Floriano, 600, salas 501 a 503, Centro.

Publicado em: 11/07/2017