EVENTOS

Sindicomércio GV e Fecomércio MG realizam palestra sobre a Reforma Trabalhista

Com o objetivo de orientar os empresários, advogados, contadores e demais interessados sobre as principais mudanças nas relações de trabalho, o Sindicomércio Governador Valadares e Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais realizaram  na noite de ontem (12) a palestra "Reforma Trabalhista". O evento  aconteceu no auditório do Senac e contou com cerca de 120 pessoas.

O tema foi abordado pelo advogado da Fecomércio Minas, Thiago Silva Magalhães, que explicou  as principais alterações propostas pela nova legislação e ressaltou a necessidade de cautela nesse período de adaptação. Na oportunidade, o Sindicomércio foi representado pelo diretor da entidade, Oldair Martins Soares Filho.

Publicado em: 13/09/2017