EVENTOS

Sindicomércio entrega os agasalhos arrecadados na Campanha às entidades

No dia 14 de junho, o Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) fez a entrega de todo material arrecadado na “Campanha do Agasalho - A Solidariedade Aquece”. Uma van levou a equipe do Sindicomércio, acompanhada por um caminhão com as doações, devidamente ensacoladas e separadas por instituição. Após 31 dias de intensa divulgação e arrecadação em mais de 30 pontos da cidade, a Campanha foi finalizada no dia 31 de maio, tendo sido coletado 6.854 peças entre agasalhos, camisas, calças, calçados, cobertores e moletons. De 1º a 9 de junho, a equipe de logística formada pelas esposas dos diretores do Sindicomércio esteve no auditório do Sindicato, coordenando e separando as peças por gênero e tipo, para que cada entidade recebesse de acordo com o seu público-alvo e atual necessidade.

Os agasalhos arrecadados foram destinados ao Abrigo Esperança, entidade que acolhe pacientes em tratamento oncológico e renal crônico; Casa das Meninas, entidade que acolhe meninas em situação de risco; Associação de Acolhimento aos Dependentes Químicos e Familiares (ADQF) e Fraternidade O Caminho, entidades que atuam na recuperação e reinserção social de dependentes químicos e familiares; Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), entidade que presta assistência material e espiritual aos pobres e para Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a entrega à população de rua.

Publicado em: 16/06/2017