Sindicomércio entrega doação de máscaras de pano às entidades

Na tarde de hoje (8), o Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) fez a entrega de 800 máscaras de pano, recebidas da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG). No ato da entrega, o Sindicomércio foi representado pelo seu Secretário Executivo, Igor César Valadares.

As máscaras foram confeccionadas através de uma parceria entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) e a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Minas Gerais e entregues ao Sindicomércio Governador Valadares para que fossem doadas.

O presidente do Sindicomércio, Hercílio Araújo Diniz Filho, avalia a ação como positiva. “Através desta parceria entre Sindicomércio, Fecomércio MG e APAC conseguimos ajudar as entidades que receberam as doações com este material tão necessário neste momento de pandemia. Ficamos gratos em poder cumprir o papel social do Sindicomércio e poder contribuir com a solidariedade”.

Entidades beneficiadas:

200 máscaras ainda estão disponíveis na sede do Sindicomércio para serem distribuídas gratuitamente para empresários, comerciários e para a população em geral. A entidade fica localizada na Rua Marechal Floriano, 600 salas 501/503 – Centro.

Publicado em: 08/07/2020