Sesc Praça da Saúde retorna a Governador Valadares

Na última semana, representantes do Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio), do Serviço Social do Comércio em Minas Gerais (Sesc em Minas) e do Município de Governador Valadares, através de representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) reuniram-se para alinhar as tratativas para a realização de mais uma edição do projeto Sesc Praça da Saúde.

Governador Valadares recebe mais uma vez a Unidade Móvel de Saúde OdontoSesc, que ofertará atendimentos gratuitos para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e para a população em geral.

O Sesc Praça da Saúde fica em nossa cidade no período de 22/02 a 30/04. Ficou interessado? Faça contato com o Sindicomércio para saber mais informações: (33)3271-4334.

Publicado em: 22/02/2021