Reunião Rede de Comércios no Sindicato

No dia 23 de julho (quinta-feira), o Sindicato do Comércio Governador Valadares (Sindicomércio) e a Polícia Militar vão promover uma reunião sobre o Programa Rede de Comércios Protegidos para as empresas do Centro de Valadares. Para esta reunião foram selecionados os estabelecimentos comerciais da Rua Barão do Rio Branco.

Voltado para empresários do comércio e gerentes de lojas, o programa foi implantado em 2010 na cidade, sendo o principal benefício a segurança baseada na solidariedade do vizinho. Na ocasião, serão repassadas dicas de segurança, que fazem a diferença no dia-a-dia da empresa.

A reunião acontecerá no auditório do Sindicomércio, às 16h, na Rua Marechal Floriano, 600, sala 501, Centro. Para os interessados em participar, é necessário confirmar presença até amanha 22, através do telefone (33) 3271- 4334. As vagas são limitadas.

Publicado em: 21/07/2015