Rede de Comércio chega a mais uma Rua

Na tarde de ontem (21) aconteceu no auditório do Sindicato do Comércio de Governador Valadares, a reunião do Programa Rede de Comércios Protegidos, realizado pela Polícia Militar com empresários dos estabelecimentos comerciais da Rua Arthur Bernardes.

O encontro teve como objetivo principal orientar os empresários do comércio com dicas de segurança e alertas para a prevenção e combate a ação de possíveis infratores. De acordo com o Cabo Anderson, que ministrou a reunião, o foco principal apresentado é o despertar na consciência do empresário em torno do seu comércio. “O Programa Rede de Comércios Protegidos tem como finalidade a diminuição da criminalidade no perímetro central da cidade. Contamos com a colaboração do empresário, para que juntos, possamos coibir a ação de infratores. Através dessa reunião foram capacitados os empresários do comércio para incentivar e aumentar a vigilância do seu patrimônio”, ressalta.

Para participar da Rede, procure o Sindicomércio - (33) 3271-4334

Publicado em: 22/01/2016