NOTÍCIAS

“Promoção Eu curto o comércio de Minas” promete aquecer as vendas


Campanha do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Participantes busca incentivar o comércio local e incrementar a economia mineira



Investir em publicidade, caprichar na montagem da vitrine e renovar o estoque de mercadorias. Todo ano, as empresas repetem essas ações para atrair os consumidores para as compras de fim do ano. Mesmo diante dos cuidados recomendados para o combate à pandemia de Covid-19, uma pesquisa realizada pela Fecomércio MG aponta que o Natal deve impactar positivamente 78,8% do comércio varejista de Minas Gerais.

 

Para aquecer as vendas e valorizar o comércio local, sua empresa também pode contar com o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e Sindicatos Participantes. As entidades, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), lançam a "Promoção Eu curto o comércio de Minas". A ação irá sortear diversos prêmios para os clientes das lojas cadastradas.

 

Participe! Acesse o site da promoção (https://eucurtoocomerciodeminas.com.br/), atualize o cadastro da sua empresa e faça parte dessa iniciativa. A campanha, válida até o dia 26 de janeiro, premiará os ganhadores com um carro Fiat Mobi Easy, uma moto Honda 110ic, vales-compra de R$ 500,00 e vales-hospedagem no Sesc em Minas.

 

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail promocao@fecomerciomg.org.br.

 

Vamos juntos fortalecer o comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais!

 
 
 



Publicado em: 10/12/2020


Cenário - Comércio informal em Governador Valadares

ACESSO RÁPIDO
Convenção coletiva

Confira as Convenções Coletivas do Comércio Varejista, Atacadista e Prestação de Serviços de Governador Valadares.

Revista Sindicomércio

Confira todas as edições da Revista Sindicomércio.

Cartilhas

Afixação de preços, Simples Nacional, Legislação de Segurança e Saúde no Trabalho, A Reforma Trabalhista e Plano de Regularização de Créditos Tributários (PRT).

Códigos

Conheça o Código de Defesa do Contribuinte e o novo Código de Defesa do Consumidor.

Enquete