NOTÍCIAS

Projeto Parede no Sesc Gov. Valadares




Neste mês de agosto, o Projeto Parede está sendo realizado na unidade do Sesc de Governador Valadares. Entre os dias 10 e 28, o público poderá acompanhar ao vivo e a cores, o artista plástico Quirino Rosa desenvolvendo uma pintura de aproximadamente 32 metros. A obra denominada Os miseráveis foi feita originalmente em uma tela de 90x60 cm e agora será desenvolvida na fachada externa da unidade. A entrada é gratuita e o público poderá acompanhar de perto a produção da obra. A exposição acontece de 29 de agosto a 31 de dezembro, de segunda a sexta, de 8h às 21h; sábados, domingos e feriados, de 8h às 17h, na unidade do Sesc de Governador Valadares (Avenida Veneza, 877, bairro Grã Duquesa).
 
Sobre o artista
Conhecido na cidade por desenvolver pinturas em cores vibrantes e surrealistas, Quirino iniciou o seu trabalho plástico em 1975, expondo em diversos espaços, como a Galeria Monhangara e a Câmara Municipal.
 

Fonte: com informações do SESC MG 

 



Publicado em: 18/08/2015


Cenário - Comércio informal em Governador Valadares

ACESSO RÁPIDO
Convenção coletiva

Confira as Convenções Coletivas do Comércio Varejista, Atacadista e Prestação de Serviços de Governador Valadares.

Revista Sindicomércio

Confira todas as edições da Revista Sindicomércio.

Cartilhas

Afixação de preços, Simples Nacional, Legislação de Segurança e Saúde no Trabalho, A Reforma Trabalhista e Plano de Regularização de Créditos Tributários (PRT).

Códigos

Conheça o Código de Defesa do Contribuinte e o novo Código de Defesa do Consumidor.

Enquete