Processo Eleitoral

A partir de hoje (31 de agosto), o Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) dá início ao processo eleitoral para composição dos membros, efetivos e suplentes, da Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal efetivos e suplentes e Delegados Representantes do Sindicato junto ao Conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais.

Em obediência ao Estatuto da entidade, nos próximos 20 dias, está aberto o prazo para registro de chapas. A diretoria eleita será responsável por administrar o Sindicomércio pelos próximos quatro anos, a iniciar em 25 de janeitro de 2014 e encerrar em 25 de janeiro de 2018.

Clique aqui e confira a publicação do Diário Oficial de Minas Gerais de hoje (31).

Segunda a sexta-feira, de 8h às 12h/ 14h às 18h
Rua Marechal Floriano, 600, salas 501 a 503, Centro - Governador Valadares/MG