EVENTOS

Palestra Reforma Trabalhista e Painel E-social

Quem compareceu ao Sindicomércio na noite de ontem (4) pode prestigiar um momento de muito conhecimento e esclarecimento acerca da Reforma Trabalhista e do E-social. A primeira palestra foi ministrada pela advogada Valéria Esteves, que compartilhou com os participantes as principais mudanças ocorridas que afetam diretamente às empresas do comércio; já o Painel sobre o  e-Social foi apresentado pela contadora Ana Maria de Aguiar. Em sua apresentação, Ana Maria repassou o passo a passo do programa do governo federal e ponderou sobre os desafios encontrados com a nova ferramenta. O evento contou com a presença dos diretores do Sindicomércio, Ângelo Coelho e Weber Andrade; representante do Senac, Eurico Correa, que passou a programa de MBA do Senac e reforçou o desconto de 20% oferecido às empresas do comércio. O evento foi fruto de uma parceria entre o Sindicomércio com o Escritório Valéria Esteves Advogados Associados.

Publicado em: 06/10/2018