Palestra - Segurança do Comércio na Copa

No dia 5 de junho (quinta-feira), a Polícia Militar e o Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) realizarão uma palestra no auditório da Associação Comercial com o tema “Cenário de Segurança Pública para a Copa do Mundo”.

Voltado para empresários do comércio e gerentes de lojas, o evento tem como objetivo principal disseminar como será adotada a estratégia de segurança da Polícia Militar durante a Copa. Além disso, segundo o presidente do Sindicomércio, Hercílio Diniz Filho, será uma oportunidade dos empresários conhecerem algumas dicas de segurança, que fazem a diferença no dia-a-dia da empresa e ainda como está o funcionamento da Rede de Comércios Protegidos, implantado pela Polícia Militar.

A palestra é gratuita e será ministrada pelo Coronel Sérgio Henrique Soares Fernandes, Comandante da Oitava Região da Polícia Militar, de 19h às 20h30. A Associação Comercial fica na Av. Minas Gerais, 2.100, 2º andar, Centro. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Informações e inscrições
Sindicomércio