NOTÍCIAS

Operação Natalina em Valadares


Operação Natalina reforça a segurança em Valadares



Na tarde de hoje (4) aconteceu o lançamento da Operação Natalina, na Praça dos Pioneiros de Governador Valadares. Para garantir mais segurança aos consumidores e lojistas durante as compras de fim de ano e no período das férias, o efetivo da 8ª Região da Polícia Militar (RPM) reforçará o policiamento no centro da cidade até o dia 3 de janeiro de 2016 com cerca de 120 Policiais Militares a mais nas ruas. 
 
Para o Sindicomércio Governador Valadares, a Operação Natalina é um importante aliado para o comércio. Devido às festas de fim de ano, as empresas ficam mais vulneráveis a ações de possíveis infratores. A intensificação de mais Policiais nas ruas garante mais segurança aos empresários, e consequentemente, à sociedade durante as compras. 
 
"Nesse período, considerado de grande importância para todos os cidadãos, é imprescindível que a PM potencialize sua atuação, com ações voltadas para a prevenção e/ou repressão das eventuais ações delituosas pretendidas por indivíduos ou grupos que, servindo-se desse cenário, passem a praticar crimes contra o patrimônio", informou o comandante da 8ª RPM, Coronel Wesley Barbosa.  
 
O Coronel acrescentou ainda que o aumento significativo de policiais militares nas ruas ocorrerá não apenas no centro da cidade, mas também nas áreas comerciais dos bairros e das demais cidades que compõem a 8ª RPM.
 
Fonte: com informações da Sala de Imprensa - 8 RPM 



Publicado em: 04/12/2015


Cenário - Comércio informal em Governador Valadares

ACESSO RÁPIDO
Convenção coletiva

Confira as Convenções Coletivas do Comércio Varejista, Atacadista e Prestação de Serviços de Governador Valadares.

Revista Sindicomércio

Confira todas as edições da Revista Sindicomércio.

Cartilhas

Afixação de preços, Simples Nacional, Legislação de Segurança e Saúde no Trabalho, A Reforma Trabalhista e Plano de Regularização de Créditos Tributários (PRT).

Códigos

Conheça o Código de Defesa do Contribuinte e o novo Código de Defesa do Consumidor.

Enquete