Missão empresarial aos Estados Unidos

O Sistema Fecomércio MG em parceria com o Sebrae MG, promove uma Missão Internacional, em Boston, nos Estados Unidos, entre os dias 8 e 14 de novembro, com intuito de oferecer um programa de capacitação para pequenos negócios junto à Babson College. Na ocasião, o Sindicomércio de Governador Valadares será representado pelo Diretor, Valter Luis Machado da Silva.

A proposta do programa tem como objetivo estimular o espírito empreendedor e desenvolver a consciência empresarial dos participantes. Com o intuito de proporcionar uma nova visão, para orientar e fortalecer os conhecimentos empresariais, como forma de gerar desenvolvimento econômico e social.

A programação diária do roteiro da Missão é composta por seminários, workshops, palestras e visitas técnicas. Serão ministradas as seguintes palestras: “Pensando estratégico”, “Liderando equipes empreendedoras”, “Liderança empreendedora”, “Gerenciando o crescimento” e “Identificando oportunidades de mudanças”, entre outras programações.

Para o Diretor do Sindicomércio, Valter Luis, que participa pela primeira vez de uma Missão Internacional, as expectativas são as melhores. “Com o evento, só temos a ganhar, sendo possível aprimorar a nossa visão como dirigente sindical. Nesse intercâmbio, será possível uma troca de experiência, e ao retornar, poderemos compartilhar novos conhecimentos para as empresas da base do Sindicato”, ressalta.

Fotos: Fecomércio

Publicado em: 04/11/2014