Marcone Miranda é Empresário do Ano 2014

Na última quinta-feira (4), em uma cerimônia realizada no auditório da Associação Comercial, o empresário Marcone Miranda, sócio- proprietário da rede de supermercados Big Mais, recebeu o título Empresário do Ano. A escolha  foi feita pela diretoria da Associação Comerial e se deu pela história de sucesso, e espírito empreendedor do empresário. A solenidade contou com aproximadamente 150 pessoas, dentre elas familiares do homenageado, autoridades e imprensa. Na ocasião, o presidente do Sindicomércio, Hercilio Araújo Diniz Filho, homenageou Marcone Miranda, com uma placa. No mês de novembro o empresário foi homenageado pela Federaminas com o título Mérito Empresarial 2014.

Publicado em: 05/12/2014