Integração marca a 15ª Expoleste

Sistema Fecomércio MG, SESC, Senac e Sindicomércio movimentam a Expoleste 2014

Integração e prestação de serviço de qualidade marcam a atuação do Sistema Fecomércio Minas, SESC, Senac e o Sindicomércio de Governador Valadares na Expoleste – Mostra Empresarial do Leste Mineiro.A abertura do evento contou com a participação do presidente do Sindicomércio, Hercílio Araújo Diniz Filho; representante da Fecomércio MG, Lúcio Emílio de Faria Junior, Conselheiro do SENAC, José Bosco Costa, bem como dos representantes locais do SESC, Nério Junior e do SENAC, Luiz Argolo.

De forma isolada, o SESC, SENAC e o Sindicomércio sempre participam, seja como expositor ou apenas institucionalmente. No entanto, desde a última edição da Feira em 2012, um diferencial tem chamado atenção do público. A integração das entidades em um único estande, demonstrando a força da representação do comércio mineiro por meio do Sistema Fecomércio, nas áreas de Saúde, Cultura, Turismo, Educação, Defesa e Desenvolvimento da Classe.

Beleza, Bem-estar e Gastronomia

Com uma estrutura estratégica, as entidades estão presentes na parte externa da Feira com duas Carretas do Senac, sendo uma de Imagem Pessoal, com serviços de Spa dos Pés, Maquiador, Cabeleireiro e Quick Massagem; e outra de Turismo e Hospitalidade, com a realização diária de oficinas de Gastronomia com a culinária regional.

Todos os dias, a Carreta de Gastronomia tem sido palco de oficinas. Confira a programação:

11/04 – Sexta-feira

Oficina de Sanduíches Naturais, às 19h30

Oficina de Comidas Típicas de Carne de Sol e Mesa de Frios, às 21h

12/04 – Sábado

Oficina de Reaproveitamento de Alimentos, às 19h30

Oficina de Alimentação Saudável, às 21h

13/04 – Domingo

Oficina de CupCakes, às 19h e às 20h30

Educação e Representação da Classe

Na área interna, quem passar pelo estande ficará por dentro dos cursos ofertados no Senac; atuação, serviços e convênios do Sindicomércio, informações sobre o Colégio SESC, em funcionamento em Governador Valadares desde 4 de fevereiro; além de desfrutar de Quick Massagem.

Publicado em: 11/04/2014