Funcionamento do comércio no período natalino

Nota – Funcionamento do comércio no período Natalino

O Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) orienta que, neste período natalino, as empresas realizem ampliações em sua jornada/horário de funcionamento, podendo inclusive funcionar neste domingo (20). Para isto, as regras previstas em lei devem ser observadas quanto à prévia concessão de folga compensatória ou pagamento realizado em dobro.

Fazendo ampliações em seu horário de funcionamento e com a abertura permitida neste domingo (20), possibilitaremos aos clientes a oportunidade de realizar suas compras com tranquilidade e segurança, evitando grandes aglomerações que o período natalino tende a causar no comércio.

Por fim, o Sindicomércio solicita das empresas uma atenção especial quanto ao cumprimento dos protocolos de saúde e combate à Covid-19, das disposições contidas nos Decretos Municipais e da observância da legislação trabalhista.

Desejamos excelentes vendas a todos!

Informações:

sindicomercio@sindicomerciogv.com.br