Feriado Corpus Christi

O Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) informa que, em função do feriado nacional de Corpus Christi, o funcionamento no comércio de Valadares será alterado, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho em vigor firmada entre o Sindicomércio e o Sindicado dos Empregados no Comércio de Governador Valadares (Secom).

Nesta quinta-feira (26) poderão funcionar os seguintes estabelecimentos: Supermercados, Hipermercados, Mercearias, Armazéns, Açougues e Hortifrutigranjeiros, sendo permitido o horário de 8h às 14h.

Vale lembrar que as alterações citadas não se aplicam às Farmácias e Drogarias, que funcionam em regime de plantão e obedecem a lei Federal nº 5.991/73, artigo 56, sendo autorizados a funcionar de 8h às 22h.

O Sindicomércio lembra ainda que na sexta-feira (27), os empresários abrirão as portas normalmente.

Para outras informações, ligue (33) 3271-4334 ou envie e-mail para sindicomercio@sindicomerciogv.com.br.

Publicado em: 24/05/2016