EVENTOS

Fecomércio MG, SESC, SENAC e Sindicomércio GV marcam presença na 17ª Expoleste

Começou na ultima quarta-feira (22) mais uma edição da Expoleste e o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicomércio está presente divulgando as novidades que estão sendo ofertadas pelas entidades na área de produtos e serviços.

Para quem busca uma vaga no mercado de trabalho, o Sindicomércio funcionará como um ponto de arrecadação de currículos e ao final, irá catalogar e disponibilizar para as empresas do comércio que procurarem a entidade. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de interagir com as instituições, testando o seu conhecimentos através de um jogo interativo que foi instalado na sala de reuniões.

A Expoleste é realizada no Unicentro e acontece até o próximo domingo, 26 de maio.

Confira os destaques da abertura da 17ª Mostra Empresarial do Leste Mineiro:

Publicado em: 23/05/2019