Entidades promovem palestra com o tema “O Trabalho do Apenado”

O trabalho é uma importante ferramenta no processo de ressocialização dos reeducandos, contudo as vantagens e a execução do processo de contratação ainda geram dúvidas. Buscando orientar os empresários sobre os benefícios e apresentar casos de sucesso, a ACE GV, o Sindicomércio GV, a Fiemg Regional Rio Doce, a CDL GV, e Assedi; em parceria com a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados e com a Fadivale, promovem a palestra “O Trabalho do Apenado”.

A palestra será realizada na próxima quinta-feira, 11 de maio, às 19h no auditório da Associação Comercial e Empresarial, localizado na Avenida Minas Gerais, 544, Centro.  Para explicar sobre o convênio com Tribunal de Justiça e as responsabilidades entre patrão e empregado a palestra será conduzida pelo Diretor Geral do Presídio de Governador Valadares, Fabiano Dutra e pelo Coordenador da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, Luiz Alves Lopes.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato através do telefone: 3271-6330.

Publicado em: 05/05/2017