Entidades promovem capacitação gratuita sobre Vendas no dia 25

Na próxima terça-feira, 25 de outubro, será realizada em Governador Valadares a palestra “Como fidelizar os clientes e aumentar as vendas em período de crise”. Organizado pela CDL GV, em parceria com o Sindicomércio e a Associação Comercial e Empresarial, o evento tem como objetivo capacitar os empresários e comerciários para intensificar suas vendas de fim de ano e fidelizar os consumidores.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na CDL através do telefone (33) 3279-4100. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial (Avenida Minas Gerais, 544 – 2º andar - centro), às 19h30.

O palestrante

Thiago Concer é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Possui estudos pela Academia Européia de Negócios em Madri (Espanha), extensão em Formação Executiva em Marketing de Varejo, extensão em Gestão de Vendas e é Pós-Graduado em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP/ São Paulo.

A experiência de Thiago Concer como representante comercial, vendedor porta a porta, gerente de marketing e gerente comercial, aliada à habilidade de comunicação única e estudos aprofundados em técnicas e comportamento dos vendedores, transformam seus cursos e palestras em um dos mais requisitados do Brasil. Indicado para equipes comerciais e gestores de venda!

Fonte: com informações da CDL GV

Publicado em: 21/10/2016