Entidades e Fundação Renova divulgam os resultados do Programa de Estímulo à Contratação Local

Com o objetivo de apresentar os resultados obtidos através do diagnóstico do Programa de Estímulo à Contratação Local, a Fundação Renova e a Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares reúnem nesta quinta-feira (30) empresários e lideranças da cidade para discutir os resultados e intervenções com as entidades de classe.

Realizado às 19h, no auditório da ACE/GV, os interessados devem confirmar presença até amanhã (29) através do e-mail acgv@acgv.com.br ou pelo telefone: 3271-6330. O evento conta com o apoio e participação do Sindicomércio GV, da DVF Consultoria, da CDL GV, da Agenda de Convergência Rio Doce e da FIEMG Regional Rio Doce.

Em janeiro de 2017, a Fundação Renova iniciou o diagnóstico com o objetivo de estimular a participação de empresas e trabalhadores dos municípios impactados pelo rompimento da barragem de Fundão, nos programas socioambientais e socioeconômicos da Entidade. O diagnóstico busca alinhar as demandas que surgirão com a execução dos programas da Fundação, com o objetivo de definir estratégias para o estímulo à contratação local. Confira abaixo a programação:

Programação:

19h – Recepção dos participantes

19h10 – Palavras Institucionais ACE- GV

19h20 – DVF – Como desenvolver sua empresa: gestão por resultados

20h05 – Intervalo

20h15 – Formação de grupos e discussão das oportunidades e desafios na participação das empresas locais

21h35 – Apresentação dos resultados e definição das ações de seguimento

22h15 – Encerramento