EVENTOS

Encontro de Hotelaria e Gastronomia é realizado em Valadares

Na última sexta-feira, 25 de novembro, foi a vez de Governador Valadares receber o Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira. Organizado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), o evento teve o apoio do Sindicato do Comércio de Governador Valadares, entre outras entidades. A cidade foi escolhida para receber a 14ª edição devido à importância econômica, vocação para o turismo de eventos e em razão da alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes na região. Além da oportunidade de capacitação através de palestras e oficinas, o evento proporcionou rodadas de negócios, mostras de produtos e interação entre fornecedores e empresários do setor. Na ocasião, o Sindicomércio foi representado pelo diretor Valter Machado.

Publicado em: 28/11/2016