Contribuição Sindical Patronal - 2021

O Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio), entidade sindical de primeiro grau regularmente inscrita no CNPJ nº 20.955.431/0001-19, NOTIFICA os integrantes das categorias econômicas representadas, optantes pelo pagamento da Contribuição Sindical Patronal de 2021, conforme artigos 578 e 579 da CLT, alterados pela Lei nº 13.467/2017, que o recolhimento poderá ser efetuado até o dia 31 de janeiro de 2021, de acordo com a tabela de cálculo expedida pela CNC, sendo que, após esse prazo, os valores serão atualizados na forma do artigo 600, também da CLT.

Para os que venham a se estabelecer após o referido mês, o recolhimento se dará na ocasião em que requererem às repartições o registro ou a licença para o exercício da respectiva atividade. Nas guias fornecidas pela entidade constam todas as informações necessárias ao recolhimento.

Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos na Secretaria do Sindicomércio (de segunda a sexta das 8h às 12h - 14h às 18h), situada à Rua Marechal Floriano, nº 600 salas 501/503, Centro, Governador Valadares/MG ou através dos contatos: (33) 3271-4334 / sindicomercio@sindicomerciogv.com.br.

Governador Valadares, 02 de janeiro de 2021

Hercílio A. Diniz Filho