Comunicado - Onda Vermelha

O Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio), com fundamento nas prerrogativas legais que lhe foram atribuídas e em cumprimento ao seu objetivo estatutário e legal de representar e defender a categoria econômica do Comércio de Bens e Serviços de Governador Valadares, informa que foi realizada na tarde de ontem (20) uma reunião com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais e representantes do município de Governador Valadares e das Entidades de Classe.

Na ocasião, foi discutida a situação em que Governador Valadares se encontra no enfrentamento à Covid-19, bem como se discutiu a respeito da regressão de nossa cidade para a onda vermelha do Programa Minas Consciente.

O Sindicomércio solicita uma atenção especial quanto ao cumprimento dos protocolos de saúde e segurança, a fim de evitar a disseminação do Coronavírus.

A conscientização de todos é fundamental neste momento, tendo em vista a proximidade de datas importantes para o comércio varejista.

Fazendo sua parte, você estará colaborando para nossa cidade progredir nas ondas do Programa. Desta forma, estaremos resguardando vidas e assegurando a renda para nossas empresas, de forma segura e consciente.

Pedimos ainda que sejam consultadas somente as fontes oficiais, evitando a propagação de fake news sobre o tema.

Faça sua parte! #JuntosSomosMaisFortes

O Sindicomércio permanece à disposição para mais informações: (33)3271-4334 | sindicomercio@sindicomerciogv.com.br

Publicado em: 21/11/2020