Comunicado - Feriado Padroeiro da cidade

O Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) informa que nesta quinta-feira (13 de junho), quando se comemora o Dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade de Governador Valadares, o comércio não poderá abrir, por ser feriado municipal e também por força da Convenção Coletiva de Trabalho em vigor firmada entre o Sindicomércio com o Sindicado dos Empregados no Comércio de Governador Valadares (Secom).

Poderão funcionar os seguintes segmentos: supermercados, hipermercados, mercearias, armazéns, açougues, hortifrutigranjeiros, farmácias e drogarias.

Na sexta-feira (14), o comércio retorna ao seu funcionamento normalmente.

Publicado em: 11/06/2013