Comércio nas Oitavas de Final da Copa do Mundo

No dia 2 de julho (segunda-feira), a Seleção Brasileira entrará em campo para disputar contra o México as Oitavas de Final da Copa do Mundo. Neste dia, o horário de funcionamento do comércio de Governador Valadares ficará a critério de cada empresário, ajustando-o previamente com os seus empregados.

O Sindicomércio Governador Valadares informa aos seus representados que o horário de funcionamento do comércio durante os jogos da Copa do Mundo de 2018 não foi disciplinado por Lei ou Decreto. Em Valadares, não houve acordo coletivo, tampouco, citado em Convenção Coletiva de Trabalho, sendo assim, fica a critério de cada empresário os ajustes na jornada de trabalho dos colaboradores, de acordo com as demandas locais e peculiaridades de cada negócio.

Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone (33) 3271-4334 ou pelo e-mail: sindicomercio@sindicomerciogv.com.br.

Publicado em: 28/06/2018