Comércio em horário especial de Natal

O Natal, data mais esperada pelos varejistas ao longo do ano, se aproxima. Este ano, as expectativas dos empresários estão positivas, graças ao cenário macroeconômico relacionado à demanda familiar, que está mais propício ao consumo: a inflação está controlada, o que traz um ganho ao poder de compra e as taxas de juros estão em declínio (apesar de ainda elevadas), o que impacta positivamente na concessão de crédito, e melhoria do emprego.

Desta maneira, com o objetivo de aproveitar este cenário e ainda oferecer mais comodidade aos clientes na escolha do presente de Natal, as entidades de classe: Sindicomércio, CDL GV e Associação Comercial e Empresarial se uniram e formataram um horário especial para o comércio este ano, a iniciar na próxima segunda-feira, 10 de dezembro.

Os que se dirigirem ao centro da cidade para conferir a decoração de Natal, poderão encontrar as lojas abertas em horário estendido e prestigiar o comércio local.

Confira!

10 a 21/12 – 9h às 21h

15 e 22/12 (sábados) – 9h às 16h

23/12 (domingo que antecede o Natal) – 10h às 16h

24/12 (segunda-feira) – 9h às 21h

O horário é em caráter de sugestão, tornando facultativo ao empregador a adesão. Aos que aderirem, basta respeitar o cumprimento da Legislação Trabalhista.

Em caso de dúvidas, ligue (33) 3271-4334 ou envie e-mail para: sindicomercio@sindicomerciogv.com.br.

Publicado em: 10/12/2018