EVENTOS

Caminhada encerra atividades do Outubro Rosa em Governador Valadares

No último sábado (28) o Grupo Rosa, movimentou a Praça dos Pioneiros com diversos serviços e material informativo com o intuito de alertar sobre a prevenção e combate ao câncer de mama e do colo do útero. O evento contou com sorteio de brindes, aferição de pressão, teste de glicemia, corte de cabelo, entre outras atividades. Na oportunidade, o Sindicomércio , a CDL GV, e o Sicoob Crediriodoce  distribuíram  50 vales mamografias para mulheres de 40 a 49 anos e ofereceram serviços de maquiagem e pintura facial para as crianças. Após concentração na Praça, o Grupo caminhou pelo centro chamando a atenção para a necessidade de prevenção contra as doenças.

Publicado em: 30/11/2017