Aviso de Férias
Comunicamos que não haverá atendimento, no período de 13/10 a 22/10, em virtude de férias.
O atendimento será retomado na sexta-feira (23/10).
Informamos ainda que sua demanda poderá ser encaminhada para o e-mail abaixo e, na data de retorno, faremos contato para verificar a melhor forma de tratá-la.
E-Mail: sindicomercio@sindicomerciogv.com.br
Agradecemos a compreensão!
Publicado em: 09/10/2020
Confira as Convenções Coletivas do Comércio Varejista, Atacadista e Prestação de Serviços de Governador Valadares.
Confira todas as edições da Revista Sindicomércio.
Afixação de preços, Simples Nacional, Legislação de Segurança e Saúde no Trabalho, A Reforma Trabalhista e Plano de Regularização de Créditos Tributários (PRT).
Conheça o Código de Defesa do Contribuinte e o novo Código de Defesa do Consumidor.