Aprenda vender pela internet

Palestra esclarece aos empresários e comerciários como utilizar da melhor maneira as vendas pela internet

Depois que se iniciou a era da globalização, o comércio eletrônico está mudando, completamente, o modo de funcionamento de muitos negócios. Para destacar-se hoje, toda empresa necessita integrar-se a esta nova economia. Pensando nisso, o Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) e o SENAC promoveram no dia 18 de julho a palestra “E-commerce e a utilização das Redes Digitais para o aumento nas vendas”.

O evento contou com um público de mais de 100 pessoas, entre empresários, comerciários, profissionais da comunicação e marketing, entre outros. Para a empresária Andressa Miranda dos Santos da Loja Y News, o evento foi de grande relevância. “Fiquei muito satisfeita. Ampliou nossos horizontes sobre o assunto”, diz.

Na oportunidade, o palestrante Breno Koscky deu algumas dicas para quem deseja abrir uma loja virtual com sucesso:

Clique aqui e confira a íntegra da apresentação.

Publicado em: 24/07/2013